quinta-feira, 27 de novembro de 2008

10º e Último Dia Da Vivência na C&C

-----C&C-----

- Bom aki estou eu outra vez, postando o ultimo dia na ''C&C'', vcs devem estar perguntando ''pq esse cabeçudo do Pj colocou C&C em vez de C&A, mas logo logo vcs irão ver =)....

- 10º Dia (27/11) = Foi o melhor dia na minha opinião, pois não teve Denise pra encher o saco ¬¬'. Brincadeira, foi o melhor dia, pois eu, Welligton, Juliana(que me zuou ontem) e a Juliana dos olhos verders, zuamos d+++, ficamos conversando fazendo criticas da C&C.


- Vamos começar pela dupla dinamica das Julianas:

- Eu e o Henrique estavamos pinando os calçados e simpleste chega a Ju doidinha ja abrindo a porta bem na testa da Gabi ahuahuahuhuahua.


- Depois a Ju doidinha(Ju E.) começou a pinar junto conosco, dai chegou a Ju dos olhos verdes (Ju V.) e BOOM.


- Eu tinha falado que hj seria o ultimo dia de vivência e que elas são muito fmz, dai elas falaram pra eu não me formar em area de comercio ou trabalhar na area de comercio, pq é escravidão total(tavendo Denise sua chata, não é só que acho escravidão ¬¬), pois elas trabalham dois domingos seguidos e ganham muito pouco -coitadas =/- dai elas começaram a falar um pouco da vida delas e tal, depois começamo a zuar um pouco, ai do nada elas ficaram revoltada com C&A de um ora pra outra e apelidaram sincronizadamente bem no momento ''Isso aqui não é C&A e sim C&C, CAPITALISMO-ESCRAVIDÃO-CÚ ou em vez disso CONSUMISMO'' meu eu racheiiiiiiiiiiiii demais na ora que elas falaram isso. E também falaram que não pelo nome dos primos Clement & August e sim ''trabalhar de CORPO (C) & Alma (A)

- Eu e o Welligton ficamos olhando algumas clientes *-*, nem preciso falar o resto xDD!!!

- A Maria Joselita, ops José - nossa que arrepio só de citar o nome dela - perguntou o que achamos de trabalhar lá se gostamos e tal tal tal tal, deu um kit de higiene bucal(escova, pasta e fio dental) para nós, porém não vi a Rochelle! T___________T

- A Dani Bananinha ficava fez um novo amigo - A manequim laranja - e começou a falar com a droga do manequim Oo. A Nati tava com medo desse manequim e a Gabi só se rachando de dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

- Após o término da vivência eu fui me despedir de todos, tiramos fotos e talz e CONSEGUI TIRAR FOTO COM A JADE A SÓS DENTRO DO PROVADOR MWHAHAHAHHAHA.



- O professor apareceu lá na C&C. E pra encerrar com a C&C fui conversar denovo com a Ju E. pra relembrarmos as zueiras e criticarmos a C&C e o passado dela em outra C&C. Daí quem aparece? As viboras/najas ou seja lá como vcs preferirem, Zé Maria... ops Maria Joseh, opss, Maria José e Declive, alias Denise...O_O'


- Por pouco elas não deram uma bronca, porém deram um alerta com olhares e praticamente me espirraram com o olhar e parece que a irá tomar uma bronca dessa Lider filha da mãe =/.

- Isso é tudo, fim da vivência e fim da escola, ja estou de férias uhahuahua e logo logo o Curso =\

- Agora vem as fotos =)


•Eu e Ju dos Olhos Verdes•

•Henrique e Ju dos olhos verdes•



•Dani Guedes, Nati,Gabi, Dani, Pj, Henrique e na foto abaixo está a Maria Joseh
•E pra encerrar, Eu e a Jade no Provador•

...Obrigado a todos pela experiência na Vivência, aprendi muitas coisas além de ser escravizado(brincadeira), e adorei fazer Pinagem e Remarcação...Fuizzz

Nenhum comentário: